Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NOVO PREFEITO NOMEIA 132 NOVOS AGENTES DE SAÚDE EM RECIFE-PE.




Na tarde de 29/01, O novo prefeito do Recife Geraldo Júlio, Nomeou 132 novos Agentes de Saúde Ambiental e Combate as Endemias, Concursados em 2012.

A nomeação aconteceu no 15º Andar do prédio sede da Prefeitura Municipal do Recife, E contou com a presença de umas 200 pessoas no auditório, que por sinal tinha uma linda vista do centro da cidade.

PRÉDIO SEDE DA PREFEITURA.

CENTRO DO RECIFE-PE.




Além dos 132 Agentes de Saúde, Se fez presente o prefeito Geraldo Júlio, O vice Luciano Siqueira,  secretário de saúde do Recife Jailson Correia e o secretário de administração Marconi Muzzio que fizeram parte da mesa.


DA ESQUERDA PARA DIREITA: VICE-PREFEITO, PREFEITO, SECRETÁRIO DE SAÚDE E SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.



Secretário de saúde em sua fala disse que os agentes de saúde serão muito importante, Pois hoje os números da cidade no caso da dengue apenas 18% dos resultados são satisfatórios e que eram 795 agentes de combate às endemias na cidade.



Além de assinar a nomeação dos novos agentes de saúde em sua  fala do prefeito começou agradecendo a presença de funcionários, impressa em geral, Carminha presidente do SINDACS-PE, Wellington presidente do conselho municipal de saúde e principalmente os novos agentes de saúde e deu parabéns a todos e disse que muitas unidades de saúde funcionam sem condições adequadas e pretende fazer 24 upinhas com equipes completa da atenção básica de saúde.


DA DIREITA PARA ESQUERDA: DIRETORES DO SINDACS-PE, CARMINHA, JORGE, ALEX E WELLINGTON DIRETOR E PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE.



Todos novos agentes de saúde estavam com sua convocação, princilpamente nossa nova companheira Cristina Araújo.


NOVA COMPANHEIRA CRISTINA ARAÚJO.

Logo após a nomeação foi entregue aos novos agentes de saúde relação de documentos para serem entregue em suas posse.



BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: