Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FALSOS AGENTES DE SAÚDE FURTAM DINHEIRO DE IDOSOS.

 
FOTO: DIVULGAÇÃO


Idosos em Maringá e Campo Mourão (a 92 km de Maringá) foram vítimas do mesmo tipo de golpe praticado por supostos agentes de saúde na sexta-feira (4).


O primeiro registro, em Campo Mourão, ocorreu por volta das 10h, na Rua Laurindo Borges, no Centro, conforme a Polícia Militar (PM). A vítima de 78 anos relatou que duas mulheres foram até a residência dele, dizendo que seriam do Programa Saúde da Família, da Secretaria de Saúde, e entraram na casa para medir-lhe a pressão arterial. A vizinha dele contou que, naquele instante, uma outra mulher entrou na casa, enquanto um homem ficou sentado em um banco em frente à residência, segundo a PM. Depois do ocorrido, o idoso percebeu a falta de R$ 700 e um cartão pagamento do banco Itaú, cartão e dinheiro da aposentadoria que estavam na carteira dele. A vítima afirmou que os indivíduos trajavam camisa branca e calça jeans.

Por volta das 13h30, desta vez na Rua Alencar de Oliveira Paiva, na Vila Esperança III em Maringá, duas pessoas que também se passavam por agentes de saúde foram até a casa e mediram a pressão arterial de idosos que ali estavam, segundo a PM. Em um momento de distração, um dos indivíduos teria entrado no quarto e furtou uma bolsa com certa quantia em dinheiro, que não foi revelada.

FONTE: O DIÁRIO.COM

Nenhum comentário: