Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AGENTE DE SAÚDE SOBRE ACIDENTE NO TRABALHO SE MACHUCA E NÃO ENCONTRA SOLUÇÃO.


  • Boa noite companheiros! Aos meus amigos e companheiros que estão acompanhando o meu problema gostaria de lhes comunicar que fui hoje a Agência do INSS para que fosse realizada a minha perícia pois para quem ainda não está a par do assunto no dia 23/07/2012 sofri um acidente na minha Micro área 336 localizada na rua Catolé no conj. Palmeiras no qual é uma das ruas que eu visito, e este acidente gerou uma Ruptura total dos ligamentos, A ruptura do menisco e Um Derrame Articular. Desde então venho fazendo várias sessões de fisioterapia e um amigo que teve o bom coração de me ajudar o Coordenador Reginaldo da unidade de saúde José de Barros me ajudou junto com um médico amigo seu que é chefe da residência do Hospital das Clinicas, no qual o médico ortopedista não pode realizar o procedimento (ARTROSCOPIA) que eu preciso para ficar completamente recuperada e voltar as minhas funções porque o hospital encontra-se sem material até hoje,e não tem nenhuma previsão para a chegada do material! Como a minha situação é totalmente desesperadora, fiquei confiante quando tivemos a noticia que já poderíamos usar o nosso plano de saúde IPM porém isso me deixou feliz e pensei "Agora a cirurgia que eu preciso vai ser realizada, pois existem várias clinicas conveniadas com o IPM que realizam este procedimento, muito pelo contrário companheiros eu não posso usufruir dos beneficios do plano ainda,pois estou afastada desde 22/11 2012 esperando a perícia, porém, sem receber nenhum centavo até agora a SMS me informou que não tenho o contra cheque para que eu possa fazer a carteira !
  • O perito do INSS indagou o porque deste procedimento não ter sido realizado ainda? acho que ele não sabe da triste realidade do SUS,infelizmente.
  • Portanto eu gostaria de pedir aos companheiros que me ajudem por favor me digam o que fazer? 
  • O SINASCE, está estudando o meu caso,mas se alguém souber de algo que possa me ajudar ficarei grata! aceito qualquer sugestão desde que resolva o meu problema,pois eu já passei do meu limite há muito tempo!!!!!
  • O meu muito obrigada a quem ler estas palavras que na verdade é um verdadeiro jornal mas eu tinha que vir aqui e desabafar !
    FONTE: FACEBOOK.

Nenhum comentário: