Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

IV FÓRUM TEMÁTICO REGIONAL DO CONTRO SOCIAL EM SAÚDE DO TRABALHADOR.




Evento pretende reunir cerda de 150 participantes, entre gestores, conselheiros e funcionários de saúde.

A Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST) realizará de 13 a 15 de dezembro, no Auditório da Secretaria das Cidades, Centro do Recife, o IV Fórum Temático Regional do Controle Social em Saúde do Trabalhador.  O evento terá entre os objetivos fortalecer o controle social no âmbito da saúde do trabalhador no território de abrangência doCentro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST-RECIFE).

O Fórum que faz parte do planejamento da CIST aprovada pelo Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES-PE) pretende reunir cerca de 150 participantes, entre gestores, conselheiros e profissionais de saúde. Com este serão cinco fóruns promovidos pela comissão, só este ano.

Entre os nomes que irão palestrar na ocasião, estão: Marco Miranda, da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE), que irá proferir palestra sobre “A importância da Implementação da NR-32 como estratégia de promoção à saúde do trabalhador do SUS e Jorge Assis, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O evento é promovido pelo CES-PE e realizado pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES PE), em parceria com CEREST e a Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador (RENAST).

Programação
 
 
FONTE: CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE

Nenhum comentário: