Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

AGENTES DE SAÚDE TEM 13º SALÁRIO ANTECIPADO.




No final da tarde desta quinta-feira (13) o Prefeito de Campina Grande-PB, Veneziano Vital do Rêgo anunciou a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – Ipsem. De acordo com o Calendário Anual de Pagamento dos Servidores, divulgado no início do ano, o pagamento deste pessoal estava programado para a quinta-feira da próxima semana, dia 20/12.

Com a antecipação, de acordo com Veneziano, os aposentados e pensionistas que recebem até R$ 1.400,00 vão ter seus salários creditados nas contas já nesta sexta-feira, dia 14/12, uma antecipação de aproximadamente uma semana. A notícia foi divulgada no final da tarde pelo Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Magno, em seu twitter.

Antes de anunciar a antecipação do décimo terceiro dos aposentados e pensionistas, Veneziano já havia anunciado a antecipação também para os Agentes Comunitários de Saúde – ACSs, para os Agentes de Vigilância Ambiental – AVAs e para os servidores efetivos da Secretaria de Educação, em todas as suas categorias, incluindo professores, auxiliares, técnicos, dentre outros.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o Prefeito ressaltou que as demais categorias estão com previsão de pagamento do décimo terceiro salário para o próximo dia 20/12, como prevê o Calendário Anual de Pagamento dos Servidores. Porém, ele não descartou novas antecipações para outras categorias de servidores, na semana que vem.

Notebooks - Veneziano aproveitou e conformou para esta sexta-feira, dia 14, a entrega de mais 500 notebooks a professores e técnicos educacionais da Rede Municipal de Ensino de Campina Grande. A solenidade de entrega está marcada para as 9h30 no Teatro Rosil Cavalcanti.

A entrega dos notebooks faz parte do Programa de Qualificação em Informática para o Magistério, instituído na gestão Veneziano graças a emenda parlamentar do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Fonte: PBJÁ

Nenhum comentário: