Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AGENTES DE SAÚDE SELECIONADOS NO CONCURSO SÃO CONVOCADOS PARA CURSO INTRODUTÓRIO.


FOTO: DIVULGAÇÃO


A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) realiza a segunda convocação dos concorrentes aprovados e classificados dentro do número de vagas estabelecido no edital do concurso para a classe Agente Comunitário de Saúde (Edital nº 069-SARH) para efetuar matrícula no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A relação dos selecionados nesta etapa do processo está disponível no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora  (www.pjf.mg.gov.br ).
Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para a matrícula. Nesta terça-feira, 4, e na quarta, 5, aqueles convocados para o curso introdutório devem comparecer na Escola de Governo Municipal (Rua Maria Perpétua 72, 3º andar, Bairro Ladeira), das 8h30 às 16h30, portando original e cópia da Carteira de Identidade ou documento equivalente, cópia do comprovante de residência atualizado, comprovação de escolaridade e documento comprobatório da disponibilidade do candidato para participação no referido curso. Vale lembrar que o não comparecimento no período de matrícula implica na eliminação deste processo seletivo.
O Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada acontece entre os dias 10 e 16 deste mês, na Escola de Governo, conforme programação disponível na listagem de convocação. Para ser aprovado, o candidato deverá obter, no mínimo, 50% do total de pontos previstos para o curso e não zerar nenhum módulo, bem como apresentar frequência mínima de 75% em cada fase do curso.
*Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH, pelo telefone 3690-8552.
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Fonte: Prefeitura de Juiz de Fora

Um comentário:

Sport de Todos disse...

quero parabenizar a todos classificados, como também desejar exito a todos e aproveitando o ensejo, veja o que consta no blog o tangaraense.com parece coincidência.
0 1. Antonia Fernandes 19 de abril de 2015 at - Responder Sou de Parnamirim/RN, e quero fazer uma surpresa aos colegas de São José do Campestre/RN, conheci a secretária Olga em 2005, quando da entrevista do processo seletivo simplificado, para os agente de combate às endemias, desde essa data que luto de forma voluntária pela saúde de nosso povo. E sei que agora eles estão precisando muito dessa prova, por favor divulgue em seu blog, Fico muito grata Antonia Fernandes, voluntária no combate as dengues, Parnamirim/RN ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE AV. GETULIO VARGAS, 591 – CENTRO – FONE/FAX (084) 3294 – 2220 CNPJ Nº 08.146.425/0001-15 E-mail prefeituracampestre@ig.com.br CURSO INTRODUTÓRIO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA Edital de Convocação O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE/RN, através de sua Secretária, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o que dispõe a legislação pertinente, em especial o disposto no artigo 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Edital 001/2005, já devidamente homologado na data de 27 de Janeiro de 2005, torna pública a CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA 2ª ETAPA – CURSO INTRODUTÓRIO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA dos candidatos habilitados no processo seletivo simplificado nas entrevistas, provas e títulos de AGENTE COMBATE ÀS ENDEMIAS, conforme instruções a seguir: DATA DA INSCRIÇÃO – 01 a 03 de Fevereiro de 2005. Local: Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São José do Campestre Horário: 08:00 às 13:00 1. O Curso de Capacitação – CURSO INTRODUTÓRIO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA será realizado nos dias 21 a 25 de Fevereiro de 2005, com carga de 40 horas na cidade de Tangará/RN. 2. A convocação dos candidatos habilitados para a realização da inscrição para o curso introdutório de formação inicial e continuada dos Agentes de Combate às Endemias
consta por ordem de alfabética, ao final deste Edital de Convocação. 2.1 Não haverá alteração das datas e horário para a realização da inscrição, definido neste Edital de Convocação. 2.2 Em hipótese alguma, haverá segunda chamada para a inscrição que trata esse Edital de Convocação. 2.3 Para a realização da inscrição o candidato deverá apresentar: Xerox da identidade, Xerox do CPF e Xerox do Comprovante de Residência; apresentar original de documento de identificação; 2.4. A não apresentação do candidato no prazo aqui descrito, para o local indicado, serão considerados desistentes e eliminados da seleção pública, conforme previsão do edital. RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A REALIZAÇÃO DA 2ª ETAPA – CURSO INTRODUTÓRIO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS. ORDEM NUMÉRICA AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS ORDEM ALFABÉTICA NOMES 01 Edvaldo Pereira do Nascimento E 02 Erivalnilson Felipe das Neves E 03 Fábio Junior de Lima F 04 Jocelino Laurentino de Souza J 05 José Daniel Matias J 06 José Humberto da Silva J 07 José Nivaldo Soares J 08 Josefa Maria Gomes Bernardino J 09 Juan Carlos Costa de Oliveira J 10 Manoel Severino da Silva M 11 Marcos Cesar Ribeiro de Oliveira M 12 Roberto Bezerra de Maria R 13 Waldecir Martins da Costa W São José do Campestre, 17 de Fevereiro de 2005 OLGA FABRÍCIO DE OLIVEIRA CUNHA Secretária Municipal de Saúde Fonte: http://blogtangaraense.com.br/sesap-divulga-novos-numeros-da-dengue-no-rn/#comment-64303