Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 2 de dezembro de 2012

AGENTE DE SAÚDE É CONDENADO POR LESÃO CORPORAL APÓS MATAR ENGENHEIRO.


Juri todos AAAA
O Tribunal do Júri condenou nesta quarta-feira (31) o agente comunitário em saúde, Antonio Maicon do Nascimento Galvão, a dois anos e onze meses de reclusão. A pena será cumprida em regime em aberto, pois o crime foi desqualificado de homicídio para lesão corporal grave. A Justiça já havia revogado a prisão do agente, que é estudante universitário. Ele matou a facadas o engenheiro da Eletrobrás, João Souza Filho, mas, de acordo com a sentença, houve negligencia médica no atendimento a vítima o que ocasionou a sua morte.
Juri promotor Ildon aaa
O crime aconteceu no dia 21 de janeiro do ano passado. Maria Karina Fernandes de Souza, 24 anos, namorada do servidor público, trabalhava com o engenheiro com quem mantinha um relacionamento amoroso, de acordo com o que consta no processo. Durante uma madrugada, a moça estava no apartamento de João Souza Filho quando o estudante, que já fazia campana nas proximidades, entrou no residencial.
Transtornado com a traição, o rapaz desferiu um golpe de faca nas nádegas da namorada e três perfurações contra o engenheiro. Depois de esperar 45 minutos pelo Samu e mais 30 para ser atendido no Pronto Socorro, João Souza morreu. Ele era de Itaiutaba-MG e trabalhava em Cruzeiro do Sul. 
Juri  dr jairo aaaa
Antônio Maicon teve a pena atenuada porque estava sob violenta emoção. No pedido de defesa, impetrado pelo advogado Jairo Teles de Castro, concluiu-se que o réu era primário, com bons antecedentes, residência fixa, estudava e trabalhava e não ameaçava a ordem pública, requisitos que não justificavam tanto a manutenção da prisão preventiva como uma pena maior.
Juri juiz vagner aaaa
Karina admitiu que tinha um caso com o engenheiro e se sentia culpada pelo crime. Após a leitura do veredicto (4x3), o juiz da Primeira da Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, José Wagner Freitas Pedrosa Alcântara, encerrou o julgamento.

FONTE: VOZ DO NORTE

Nenhum comentário: