Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE EM SANDOVALINA-SP.


A cerca de 608 km da capital paulista, o município de Sandovalina, com população aproximada de 3.699 habitantes (Censo 2010 - IBGE), pretende por meio de seleção idealizada por seu poder executivo e executada pela empresa Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda. (Consesp), contratar um Agente Comunitário de Saúde.
Conforme consta em edital de abertura, a oportunidade é para atender ao Programa de Saúde da Família (PSF) do Assentamento Bom Pastor, com jornada prevista em 40h semanais.
O contrato será firmado em regime celetista e para concorrer o candidato deve possuir ensino fundamental, carteira nacional de habilitação categoria A e residir na área da comunidade em que deseja atuar.
A remuneração será de R$ 785,18 e os interessados têm até 13 de novembro para efetuar sua inscrição pelo endereço eletrônico www.consesp.com.br , com taxa de R$ 32,00.
Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva composta por 40 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A previsão é de que esta avaliação seja aplicada no dia 2 de dezembro em horário e local a serem informados posteriormente.

FONTE: PI CONCURSO

Nenhum comentário: