Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

COMPANHEIRA ACE PRISCILA E CHAPA 2, SÃO VENCEDORES EM ITABIRA-MG.



Com 515 votos a Chapa-2 encabeçada por Priscila Miranda Xavier Costa, foi eleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Público Municipais de Itabira (SINTSEPMI), contra 400 votos da Chapa-1 que era encabeçada por Ronaldo Antônio Paula “Teteco”. Ainda ouve um voto nulo, onde a pessoa escreveu que votava para o Palhaço Batatinha.
Ao término da votação foi redigido a Ata da Apuração das Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal do SINTSEPMI para o Quadriênio 2013/2016.
Aos 22 de novembro de 2012, às 18horas, na sede do sindicato, situado a rua Dr. Alexandre Drummond, numero 62, Centro de Itabira, em obediência ao Edital publico no dia 27 de setembro de 2012, e Estatuto do SINTSEPMI, reuniran-se a Comissão Eleitoral para as Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal do SINTSEPMI, legalmente composto por; Maria Cristina dos Santos, Presidente, Ademir de Souza Umbelino, Cyntia Fernanda Avancini, Maria das Dores Figueiredo Coelho, Waldir de Souza Martins e Delbamércia Fátima Marques, com a presença do Sr. Giovane Magno Lopes, atual Presidente do SINTSEPMI, a Priscila Miranda Xavier Costa, da Chapa-2, e Ronaldo Antônio Paula da Chapa-1, e Betino Benício Pena, membro da Chapa-1.


 


Ao término da votação foi realizada apuração dos votos, sendo promulgado pela Comissão Eleitoral o resultado final do pleito eleitoral. Onde a Comissão tornou público o resultado das eleições do SINTSEPMI, sendo a Chapa 2, vencedora do Pleito, totalizando 515 votos, contra 400 votos da Chapa 1.
Com este resultado a presidente da Comissão Eleitoral Maria das Dores lavrou a presente Ata e assim assinando o documento e sendo seguida pelos demais presentes no local de votação


Fonte: Átila Lemos

Nenhum comentário: