Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AGENTES DE SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO.


FOTO: DIVULGAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Cambé-PR,  Está disponibilizando 150 agentes comunitários para levar informações sobre saúde à população. A Sandoz será responsável pelo treinamento e capacitação desses agentes que acontecerá por meio de palestras e eventos, além de receberem materiais como folders e cartilhas que servirão de apoio junto à população. 

Além disso, a Sandoz está negociando diretamente com as farmácias de Cambé, para tornar os tratamentos existentes mais acessíveis. Toda a rede participante (agentes e farmácias) contará com a identificação visual do Projeto Amigos da Saúde. 

"O DNA da Sandoz é cada vez mais promover acesso a medicamentos de alta qualidade, por isso buscamos parcerias para colocar o Projeto Amigos da Saúde em prática", explica Patricia, executiva da empresa. 

"Decidimos iniciar a ação na cidade em Cambé por conta da longa parceria da comunidade com a Sandoz, mas vale lembrar que se trata de um projeto piloto e que o nosso objetivo é ampliá-lo para todo o país", conclui.

FONTE: BONDE

Nenhum comentário: