Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

348 VAGAS PARA AGENTES DE SAÚDE EM SÃO VICENTE-SP.

 
FOTO: DIVULGAÇÃO
 
SÃO VICENTE - Promover atividades de prevenção de doenças, por meio de ações comunitárias e visitas domiciliares, desenvolvidas conforme diretrizes traçadas pelo Sistema Único de Saúde - SUS, sob a supervisão da Prefeitura. Esta é a função do cargo de agente comunitário de Saúde, para o qual a Secretaria da Administração de São Vicente abriu processo seletivo, com inscrições entre a próxima segunda-feira (5), até o dia 22 deste mês.

O cargo é novo e Prefeitura abriu 348 vagas para a função, distribuídas entre as áreas Insular e Continental do Município, totalizando 33 bairros. A implantação do cargo será feita de forma gradual, de acordo com as necessidades de implementação do programa. O local de trabalho será determinado conforme os interesses e as carências identificadas pela Administração.

Remuneração - A remuneração é de R$ 1.079,53 - com base em valores de outubro - para uma carga horária mínima de 40 horas semanais. Além do salário base, serão acrescidos abono-alimentação, cesta básica e vale-transporte. Conforme prevê o edital do concurso, para pessoas portadoras de deficiência estão reservadas 5% das vagas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.

Para se candidatar, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental, residia na área de atuação, seja maior de 18 anos, esteja quite com a Justiça Eleitoral e não apresente antecedentes criminais. Também é preciso possuir carteira de trabalho e disponibilidade em tempo integral.

Inscrições  - As inscrições serão recebidas no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 348, Centro), das 10 às 16h. O candidato deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência com cópias. O valor da inscrição é de R$ 27,67, por meio de boleto bancário que deverá ser quitado até o dia 23 deste mês (um dia após o término das inscrições). O edital completo pode ser consultado no site  da Prefeitura.

A prova objetivado concurso está marcada para o dia 2 de dezembro. A convocação dos aprovados, por ordem de classificação final dos candidatos, será feita por meio de telegrama. O candidato deverá apresentar-se na Secretaria de Administração da Prefeitura, em data e horário a serem estabelecidos. O contrato será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho - CLT.
 
 
FONTE: SANTA CECÍLIA COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário: