Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 23 de outubro de 2012

VEJAM DRAMA QUE PASSOU SOBRINHA DE AGENTE DE SAÚDE.

FOTO: DIVULGAÇÃO
  


 - INFORMAÇÕES RECEBIDA PELO FACEBOOK, EM 23 DE OUTUBRO DE 2012.
 
há 38 minutos
Cristiana Conde Oliveira


Meus amigos me ajudem a divulgar o que aconteceu aqui com minha sobrinha de apenas 14 anos, ela foi levada por 2 amiguinhas, que se diziam amigas delas, mas amigas assim, ninguém precisa de inimigos.
Ela foi levada a lugar pensando que era uma coisa e era outra coisa, num galpão que fica fechado o tempo todo, e não tem nenhum vigia nesse lugar. La ela foi forçada a entrar, as ""amigas"" saiu e deixou ela trancada lá dentro e tomaram o celular dela.
La dentro tinha 3 garotos, eles pegaram ela, fizeram coisas horríveis com ela, ela disse que tentou se esconder porque estava escuro, mas eles com o celular aceso achava ela.
Agora imagina 3 contra um, fez ela fazer coisas horríveis, até mesa foi quebrada, dela lutar com eles, ela ficou machucada, gritou muito, mas as ""amigas"" e o garoto filho do dono do galpão estavam de fora ouvido um som bem alto, que ninguém escutou ela gritar.
Depois de abusarem dela de xingar ela, eles abriram a porta. O trauma dela ficou tão abalado que ela não contou pra ninguém, ficamos sabendo pela policia. Ela disse que caiu na praça e machucou.
Mas Deus foi tão misericordioso, que não deixou eles chegarem nos finalmente com ela, porque foi feito um exame, e Deus não deixou eles mexerem. Mas estamos muito tristes e abalados, a mãe vai precisar até de psicologo, de tanto que chora, e fica amargurada.
Estamos sofrendo muito, por isso peço a Vcs amigos, porque tenho tanto aqui no face, me ajudem a compartilhar a atualização de status que fiz, pra que seja bem divulgado, e que seja feita justiça. Por favor estou precisando de vcs, Deus abençoa a todos.

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

2 comentários:

Edilene Alves disse...

Caso horrível este, fiquei impressionada com a brutalidade desses garotos, mais isso é culpa dos pais, eles não dão limite e cria esses monstros em forma de adolescente! Se não foram educados pelos pais, sobrou pra sociedade ter que conviver com esses meliantes, pq quem comete crime é bandido e bandido precisa de ficar na cadeia. Portanto, cadeia neles já, mesmo sendo de menor.. manda pra feben...

Cristiana disse...

Estamos esperando, temos muita fé em Deus primeiramente e depois cremos que a Justiça sera Severa e punira os culpados.