Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SINDICATO FAZ LINDA FEZ PARA AGENTES DE SAÚDE.


FOTO: DIVULGAÇÃO



Dia 21 de outubro, o SINDAS/RN promoveu por intermédio de sua nova Diretoria eleita com 70% de aprovação da categoria, uma grande festa na área de lazer do SINSENAT. A festa foi segundo os filiados, uma verdadeira “festa de arromba”.

Para diversão das crianças, contratamos um parque completo com casa de bolinhas, pula-pula, algodão doce e pipoca a vontade.
Além da diversão garantida para crianças, uma banda ao vivo alegrou os adultos com um repertório diversificado que agradou a todos, independente de faixa etária.  

Para o almoço disponibilizamos churrasco e uma maravilhosa feijoada com arroz e farofa, para mais de 1.500 filiados e seus familiares.

Essa festa comemorou importantes datas: o Dia Nacional dos agentes de saúde, a comemoração de 4 anos de fundação do SINDAS e principalmente a vitória da chapa 1 que compõe atual Diretoria.

Ao todo foram sorteados 40 prêmios, entre eles: computador, notebook, bicicletas, câmeras fotográficas, celulares, eletrodomésticos, 2 TVs de LED e uma moto 0-KM como premio principal.

Em seu pronunciamento em nome da diretoria, o Presidente Como Mariz, agradeceu a presença de todos os filiados e parentes, relembrou os motivos da festa e afirmou que a união e interação da nova Direção possibilitou a organização da 3ª Festa dos Agentes.  Ratificou o compromisso da direção para com os filiados e relembrou que a Direção está unida para trabalhar e fazer o melhor para os agentes de saúde.
 
FONTE: BLOG DO SINDAS.

Nenhum comentário: