Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO.



Nesta semana, comemora-se o Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, homenageia todos os servidores que trabalham no Sistema Único de Saúde (SUS)  e agradece pelo comprometimento de cada um para melhorar a saúde da população brasileira.
Para o ministro, todos devem compartilhar o mesmo compromisso e encarar o grande desafio de garantir um Sistema de Saúde Público Universal a 200 milhões de brasileiros. “Temos estrutura e competência para fazer o SUS cada vez melhor. As atividades e trabalhos dos servidores são tão importantes quanto a dos profissionais de saúde que estão em contato direto com a população nas UPAS 24h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), ou seja, em todos os serviços de saúde espalhados pelo país. Cuidamos do maior sistema de transplantes do mundo, da maior Rede de Banco de Leite Humano do mundo e o empenho de cada um de vocês é essencial. Somos um time no qual um depende do outro. Permaneço confiante no apoio de cada um de vocês para melhorarmos a saúde da população brasileira”, destaca Padilha.
Confira alguns depoimentos:
“Eu adoro trabalhar com Saúde, gosto de ser servidora pública, tenho amor pela minha profissão e sou uma apaixonada pelo SUS”, fala Samara, do Acre.


“A satisfação com que a gente desempenha esse trabalho engradece cada vez mais o nosso dia a dia e a minha pessoa como ser humano”, destaca o servidor Carlos do Distrito Federal.


“É pra isso que a gente trabalha. É com o coração que a gente pensa as ações”, afirma servidora Gilza, do Espírito Santo.


“É muito louvável esta profissão e todos que trabalham na área da saúde, tem que abraçar essa causa em defesa do SUS”, fala Karam, do Amazonas.


Nenhum comentário: