Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 23 de outubro de 2012

HOMENAGEM A OS AGENTES DE SAÚDE

Josué encerra mandato com homenagem aos Agentes de Saúde
assessoria

Nesta terça- feira (22),a partir das 20 horas, a Câmara Municipal de Cáceres-MT,. realizará solenidade para entrega de Moções de Aplausos aos 195 Agentes de Saúde de Cáceres.O evento, que acontecerá na Associação dos Servidores da SUCAM é fruto de indicações dos vereadores petistas Josué de Alcântara e Alonso Batista, visando reconhecer as atividades desses agentes públicos que sempre estão em contato direto com a população transmitindo informações.

O vereador Josué explica que a Moção de Aplauso, além de reconhecer a importância das atividades realizadas pelos agentes é uma forma de expressar o compromisso comum, em defesa da saúde publica, e reafirmar o comprometimento com condições, dignas de trabalho que reflitam a conquista de direto sociais. 

Para o vereador Alonso Batista a homenagem é uma forma de reconhecimento público da importância do trabalho desenvolvido pelos agentes de saúde para Cáceres.
O parlamentar também tem discutido com a categoria a questão salarial, com intuito de implantar o Plano de Carreira e Salário dos Agentes.

A entrega da Moção de Aplauso encerra hoje a atividade parlamentar do suplente Josué Vladimir de Alcântara, que assumiu a vereança por 120 em função do afastamento de do vereador,Alonso Batista que neste período realizou tratamento médico, e retoma a Câmara nesta quarta- feira (23).

Mais indicação

Na última segunda-feira (22), durante sessão ordinária, Josué, indicou ao Executivo Municipal que viabilize mecanismo legais para instruir uma comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA), com objetivo de prevenir acidentes de trabalho. 

FONTE: DIÁRIO DE CÁRCERES

Nenhum comentário: