Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ASSOCIAÇÃO E SINDICATO DE AGENTES DE SAÚDE FAZEM CARTA ABERTA A POPULAÇÃO.








CARTA ABERTA Á POPULAÇÃO DE GRAVATÁ
A SUA SAÚDE TAMBÉM DEPENDE DOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS

Gravatá, 25 de Outubro de 2012.
                                               A associação Municipal dos Agentes de Combate as Endemias de Gravatá e o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e guardas de endemias do Estado de Pernambuco – SINDACS-PE vem, perante à População do Município de Gravatá-PE, denunciar  a forma arbitrária que a Prefeitura agiu nas demissões dos Agentes de Combate as Endemias.  
                             
                                               Vale informar que, desde do inicio da atual gestão , várias foram  as tentativas  desses trabalhadores para solucionar as questões dos Agentes de Endemias, no que se refere às solicitações de melhores condições de trabalho, para que a comunidade seja mais bem assistida por seus agentes de endemias que eram forçados a fazer um número maior de imoveis contrariando o que descreve o Manual de normas Técnicas, trabalham em área de difícil acesso e não recebem adicional, contamos ainda com a falta de matéria e capacitações que nos ajudariam na melhor orientação para a população. E o seu principal pleito que é a efetivação desses trabalhadores que exercem com muita responsabilidade suas funções no combate a DENGUE que tem números alarmantes no município.
 
                                               Assim sendo, ao longo de anos, várias foram às tentativas da classe em obter de forma amigável suas  revindicações perante o Município. Porém no ultimo dia 17 de Outubro de 2012 os trabalhadores foram surpreendidos com as demissões de 37 Agentes de forma ilegal e arbitrária e sem nenhum compromisso com a população de Gravatá.
 
                                   Solicitamos o apoio da população do Município, visto que, estamos atuando na defesa de direitos que envolvem uma melhoria significativa nas condições de trabalho dos Agentes, o que, sem sombra de dúvidas, refletirá numa prestação de serviços cada vez mais eficiente para os Moradores de Gravatá.

Às 11:horas de manhã 26/10, estaremos no Fórum de Gravatá para denuciar esta arbitrariedade e cobrar a reintegração dos Agentes.
Contamos com o apoio e compreensão da população, pois a nossa luta é em respeito a todos!!!
CUIDEM DE QUEM CUIDA DE VOCÊS !!!!
 
 
FONTE: AMACEG
 
GOSTEI DA ATITUDE DA ASSOCIAÇÃO E DO SINDICATO, PARABÉNS É ASSIM QUE SE TRABALHA.
 
BIO ACS
 
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

 

Nenhum comentário: