Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AGENTES DE SAÚDE NÃO PODE MAIS TIRAR LICENÇA PRÊMIO EM FLORIANO-PI.

Foto da reunião do dia 26/10/2012.


 
Foto da reunião do dia 17/07/2012.
 


Agentes comunitários de saúde de Floriano Piauí pode Perder a licença premio, ou seja, férias especiais que os mesmos tinham de direito no ano de 2012.

Em uma reunião no ultimo dia 26 de outubro de 2012 com alguns membros da associação dos ACS e Agentes Comunitários de Saúde do município de Floriano-PI, Disseram que esta licença premio não pode mais ser retirada, Agora no ano de 2012 e seja só no próximo ano de 2013, A reunião aconteceu no prédio da secretaria do bem estar social por volta das 16:00 horas.

Só que alguma coisa estar acontecendo entre Associação dos ACS/ACE e prefeitura com as férias especiais dos mesmos, Porque no dia 17 de julho de 2012, Aconteceu uma reunião com a secretaria de saúde do município e associação dos ACS/ACE e sindicado e foi dito que não poderia dar a licença premio para os mesmos porque estava chegando o período político, Agora foi dito neste dia 26 de outubro de 2012 que não pode mais tira agora a licença prêmio porque esta chegando a hora do prefeito entregar a prefeitura para o outro prefeito e ficando para ser decidido com o novo prefeito a parti de janeiro de 2013, Será que pode ???.
FONTE: Alonso Bisorão.

2 comentários:

snajan disse...

Olá bio, sou Alberto Nunes agente de endemias do município de Água Branca alagoas, uma pergunta essa licença Premium ainda existe? se existe quem tem direito? aguardo respostas meu Email josealberton20@gmail.com obrigado.

Telma-ACS disse...

Boa noite, gostaria de saber se o ACS tem direito a Licença Premio de 3 meses igual aos outros servidores concursados, porque em minha cidade do Maranhão, estão negando a licenaça para todos ACS, mas somos pago pelo recurso do Governo Federal PACS, e somos regidos pelo Estatuto do Servidor publico municipal, e qual a a forma de Justificar nossa produção para o Ministério da Saúde durante os três meses de Licença? tenho muita duvida sobre esse assunto. Se tem que preencher algum formulario e como é esse modelo?. por gentileza aguardo resposta sua urgente, sou ACS.
Muito obrigada,
Telma Regina Ribeiro
Obs: só estou usando o gmail da minha amiga.