Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 2 de outubro de 2012

AGENTES DE SAÚDE E DETRAN, FAZEM CAMPANHA, " PEDESTRE , EU CUIDO ".


Foto: Notícias MS/Edemir RodriguesO programa procura levar à casa da população através dos Agentes de Saúde
Após uma campanha intensa de conscientização sobre os direitos do pedestre voltada para os motoristas, os pedestres e os usuário dos transportes coletivos de Campo Grande, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) lança nesta terça-feira (2), a quarta etapa da Campanha "Pedestre, Eu Cuido!".
Desta vez, o Detran-MS conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) através do Programa de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Segurança Viária.
O programa procura levar à casa da população através dos Agentes de Saúde, informações e orientações de prevenção de acidentes de trânsito e segurança viária. O primeiro tema abordado pelos Agentes será a Campanha Pedestre, Eu Cuido!
O lançamento da quarta etapa da campanha acontece na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizado na Avenida Gury Marques com a Avenida Guaicurus, a partir das 8h30.
O programa "Pedestre, eu cuido" conta com parceria da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), demais entidades que compõem o Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT), bem como, Polícia de Exército, Rotary Clube, Águas Guariroba, Centros de Formação de Condutores (CFC's), Centro Brasileiro de Condutores (CBC) e Secretaria Municipal de Educação.

FOTO: MS RECORD

Nenhum comentário: