Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVOS SÃO LESADOS EM PAULISTA-PE.

 


Adequação tarifária não é aplicada à cidade de Paulista-PE.

Os moradores da Cidade de Paulista estão sendo lesados há quatro anos! Desde o dia 10/01/2008 houve uma redução tarifária votada e aprovada no Conselho Metropolitano Urbano – CMTU. Esta redução não foi implantada em Paulista até a presente data, mesmo a cidade tendo o direito. A quilometragem da Cidade de Moreno para o Marco Zero em Recife é 30 km e a Tarifa é de R$ 2,15.

A quilometragem de Paulista para o Marco Zero é de 17 km e a tarifa cobrada é de 3,25. de acordo com as normas vigentes da CMTU, em relação às extensões, as cidades que se distancia até 32 km do Recife pagam a tarifa “A”. De 33 km a 41 km pagam a tarifa “D”. Acima de 42 km a tarifa paga é a “B”.

O Sr. Josinaldo P. da Luz na data 29/09/2011 fez uma denuncia na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da Comarca do Paulista (Ministério Publico) e na data 25/11/2011, conforme o protocolo nº. 010869 requereu ao Grande Recife Consócio – GRCT, a aplicação da redução tarifaria. 

Senhores e senhoras usuários do transporte coletivo (Ônibus) vamos a luta contra esta injustiça, divulguem seus familiares amigos, porque juntos seremos forte.
 
 
FONTE: ALAMENDA EM FOCO.

Nenhum comentário: