Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 28 de agosto de 2012

PERNAMBUCO CONTRA O CRACK.


FOTO: DIVULGAÇÃO


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, esteve em Caruaru, Agreste do Estado, onde realizou a primeira reunião de preparação para a campanha Pernambuco Contra o Crack”. A secretária Laura Gomes participou na companhia de Rafael West e do coordenador da Câmara de Políticas sobre Drogas do Pacto pela Vida. A reunião aconteceu no auditório da Promotoria de Justiça daquele município.

No eixo da prevenção, a SEDSDH e as demais secretarias envolvidas, celebraram parcerias com o Ministério Público - MPPE, Prefeituras e com a Central Única das Favelas - CUFA, para realização da campanha “Pernambuco Contra o Crack”. Já que a CUFA é responsável pela Câmara Nacional Social Contra o Crack, dentro do projeto do Ministério da Saúde que percorrerá dez estados brasileiros.

CAMPANHA - Oficinas de prevenção são realizadas nas escolas, nos Cras/Creas, nas Unidades de saúde, nos serviços como um todo, utilizando a arte, cultura e esportes como estratégias nas intervenções. Posteriormente é realizada uma culminância dos trabalhos com uma grande Ocupação Social na Cidade.

As cartilhas, cartazes, informativos em geral são distribuídos.


FONTE: Diário Oficial do Estado de PE.

Nenhum comentário: