Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 27 de junho de 2012

PREFEITURA ENTREGA KIT A AGENTES DE SAÚDE EM ASSÚ-RN




Trabalhando cada vez mais na busca de criar condições objetivas para que os Agentes Comunitários de Saúde façam o seu trabalho, a prefeitura do Assú por meio da secretaria municipal de Saúde, reúne todos os agentes nesta quarta-feira (27), em clima junino. 
O evento acontecerá às 8h30 na sede da Loja Maçônica Fraternidade Assuense.
Na oportunidade, os Agentes Comunitários de saúde do município de Assú irão receber kits com fardamento e material de trabalho,facilitando a identificação junto aos moradores e melhorando cada vez mais as condições de realização de suas atividades. O kit composto de calça jeans, camisetas, colete, protetor solar, bolsa e pasta contendo além do manual de atribuições básicas do Agente Comunitário de Saúde, caderno, caneta, lápis e borracha, será entregue aos 131 agentes do município.
Ainda dentro da programação do mês de junho da secretaria de Saúde do Assú, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realiza o “Arraiá do CAPS no Centenário do Gonzagão”. O arraiá vai acontecer na quinta-feira (28), a partir das 14h, na Maçonaria.
A festa será comandada pelo Forró Pinel – “Tocando na doida”, composta por profissionais do Hospital São Camilo de Lellis e CAPS de Mossoró. Haverá ainda apresentação do grupo de idosos, de alunos do PETI e de quadrilhas juninas. 

Texto: AD-Comunicação Integrada

FONTE: NELSON DANTA

Nenhum comentário: