Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 21 de junho de 2012

A MAIORIA DOS PREFEITOS DO BRASIL QUEREM QUE OS AGENTES DE SAÚDE VOLTEM A SER COMO CACHORROS DELES.



Isto mesmo Companheiros e Companheiras de todo Brasil, Em sabe que CNM - Confederação Nacional dos Municípios(Prefeitos), entrou no STF -Supremo Tribunal Federal, com uma  Ação Direta de Inconstitucionalidade para pedir a suspensão, por medida liminar, da eficácia da Emenda Constitucional 63/2010, Para que os Agentes de Saúde deixem de ser uma Categoria e não tenham direito a um Piso Salarial.

Eles querem fazer com a gente como se fazia com nossos Companheiros e Companheiras mais antigos na Profissão, Onde não tinha Salário certo e nem dia para ser pagos, Tinham que votar em quem eles queriam e não podiam reclamar de nada, Pois não tinham diretos, Só deveres, ERAM TRATADOS COMO VERDADEIROS CACHORROS.

Quando a CNM, Vem dizer que os Agentes de Saúde receber em média de R$ 561,78, E os Municípios não tem Condições de pagar !, mesmo recebendo o Incentivo. Estão isto quer dizer que não vamos ter Salário nem dia para receber e nem direto algum.

Pois acho que seria muito mais fácil eles se unir com a gente e  brigarmos junto para Aprovação do Nosso Piso Nacional para ser Cumprida á Constituição. " VOCÊS ACHAM QUE ELES QUEREM ISTO ?

Companheiros e Companheiras de todo País, ELES QUEREM FAZER DA GENTE VERDADEIROS CACHORROS DE DELES.


  • FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO, MAS SEI QUE DEUS É FIEL E A PORTA QUE ELE ABRE O INIMIGO NÃO FECHA !
 
BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER.

Nenhum comentário: