Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 26 de junho de 2012

AGENTES DE SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO COM PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA TRAÇAREM METAS DE COMBATE A DENGUE.



Secretária Juliana Carlos quer traçar metas de combate a Dengue.

Na manhã desta segunda (25), a Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carlos, com o aval do prefeito Alcivan Viana (PMDB), reuniu em caráter de emergência todos os Agentes de Endemias, enfermeiros, Coordenadores e também o Conselho Municipal de Saúde.

Dezenas de pessoas participaram do encontro.

O objetivo do encontro foi traçar metas emergenciais para tentar diminuir consideravelmente o número de casos de Dengue em nosso município. Na ocasião foi mostrados relatórios da atual situação em que o município se encontra, onde foi visto que existem sim casos de Dengue em Caraúbas/RN, mas que não existe um foco maior em nenhum bairro da cidade, com isso os riscos e especulações de Epidemia em nossa cidade diminuiu consideravelmente.

De acordo com a Secretária Juliana Carlos, todos os esforços estão sendo feitos pelo poder público municipal visando a diminuição da proliferação do mosquito transmissor, mas a população também tem que colaborar.

Um exemplo claro da preocupação do executivo municipal são os mutirões de limpeza que além de melhorar a qualidade de vida da população estão destruindo possíveis focos de reprodução do mosquito transmissor da dengue, tudo isso através do projeto "Eco Cidadão".

Por LEYSSON CARLOS


FONTE:  Blog CaraúbasHotNew

Nenhum comentário: