Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 13 de junho de 2012

AGENTES DE ENDEMIAS RECEBE FARDAMENTO EM IELMO MARINHO-RN.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ielmo Marinho-RN, promoveu ontem terça-feira (12), na Câmara de Vereadores, entrega de kits de materiais para os agentes de combate às endemias. Adquiridos com recursos próprios, o material irá proporcionar maior segurança e comodidade a estes profissionais nas ações de combate a diversas endemias, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados a população ielmomariense.
 

Coordenador de Endemias: Damião, Agente de Endemias: Gilberto Alexandre
Secretário de Saúde: Renato Alves
No total, 11 agentes que trabalham no combate a doenças como Dengue e Leishmaniose, passam a contar com um fardamento completo para execução de suas atividades com um kit com duas calças, duas camisas, um boné e um par de botas e uma bolsa de lona e também seis calças em brim, seis camisas em brim, quatro óculos de proteção individual, luva nítrica, máscara respiratória, duas Bomba Costal para equipe de Borrifação. A solenidade contou com a presença do Secretário municipal de Saúde, Renato Alves Bezerra, trabalhadores da área da saúde.

“Nossa preocupação é valorizar e dar melhores condições de trabalho, pois é fundamental o trabalho dos agentes no processo de melhoria da saúde”, afirmou o secretário de Saúde, Renato Alves Bezerra. Ele destacou a importância das ações desenvolvidas pelos agentes de endemias diariamente. “O trabalho de campo desenvolvido por esses profissionais é fundamental para o controle de várias doenças no nosso município, a exemplo da dengue, que é uma preocupação de todo o país”, completou.

 
Secretário Municipal de Saúde - Renato Alves Bezerra
Coordenador de Endemias: Damião, Agente de Endemias: Veruciano
Coordenadora Epidemiológica: Tatiana Melo
Coordenador de Endemias: Damião, Agente de Endemias: Severino Fabricio
Coordenadora Epidemiológica: Tatiana Melo

FONTE: BLOG COORDENAÇÃO DE ENDEMIAS DE IELMO MARINHO.


Nenhum comentário: