Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 28 de maio de 2012

PROCESSO SELETIVO PARA AGENTES DE SAÚDE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP.





Preencher 105 vagas imediatas e formar cadastro de reservas com mais 1.010 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Estas são as metas que a Fundação do ABC, São Paulo, pretende alcançar com o processo seletivo que será organizado pelo Instituto Quadrix.

Os contratados deverão ter Ensino Fundamental e residir na área de atuação. Eles serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e atuarão nas Unidades Básicas de Saúde do Município de São Bernardo do Campo.

De acordo com informações do edital, 5% das vagas serão reservadas às pessoas com necessidades especiais, cujas atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência que possuem.

O salário será de R$ 750,00 em jornadas semanais de 40 horas para participar do processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe, realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos, promover a mobilização e a participação da comunidade e garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemas nacionais de informação na Atenção Básica.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.quadrix.org.br até às 23h59 do dia 6 de junho, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 19,50.

Ainda segundo o edital, o processo seletivo será composto de duas fases, sendo a primeira constituída de prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Regionais e Política de Saúde, e a segunda será a entrevista técnica. A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 17 de junho, na cidade de São Bernardo do Campo, em locais que serão divulgados pela organizadora.
Esta seleção terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.



Fonte: PCI



Nenhum comentário: