Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 25 de maio de 2012

PALESTRA PARA AGENTES DE SAÚDE EM CURITIBA-PR.

principal

O evento promovido pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) atenderá até o fim do semestre cerca de 1.100 agentes lotados nos Distritos Sanitários das Regionais da Prefeitura de Curitiba.
“Temos a grata satisfação de ter os agentes de saúde do município em nosso quadro de colaboradores, o que para nós é uma grande honra, uma vez que entendemos sua importância para o bom atendimento das pessoas mais vulneráveis em todas as regiões da cidade”, disse a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

Da abertura, também participou a Secretária Municipal de Saúde, Eliane Chomatas. “Trago o abraço do nosso prefeito Luciano Ducci e o nosso desejo de que esta atividade contribua para o sucesso individual e profissional de todos os participantes”, disse.

Nesta etapaserão ofertadas palestras sobre: Como lidar com a dor e com a autoestima. “Foram temas escolhidos pelas próprias agentes durante a realização do ciclo no ano passado”, disse Fernando Tissot, coordenador do PACS.

O evento realizado na Regional Boa Vista contou com a participação de cerca de 140 agentes de saúde que atuam na região. “Este é um momento para nosso aprendizado e que traz reflexões para nosso desenvolvimento”, afirmou a agente Patrícia Maria do Nascimento, de 29 anos, do Distrito Sanitário Boa Vista.


FONTE: PREFEITURA DE CURITIBA.


Nenhum comentário: