Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 14 de maio de 2012

MAIS UMA SEMANA DE MOBILIZAÇÃO EM PROL DO PISO NACIONAL EM BRASÍLIA.

Companheiros de todo País, mais uma semana de mobilização em Brasília em Prol de nosso Piso e infelizmente mais uma vez eu BIO ACS e Nosso Blog não conseguimos passagens.

A semana passada a Secretária de Saúde do Município negou minha Solicitação e esta semana foi dada 06(seis) passagens, duas para associação dos ACS, duas para Associação dos ACE e duas para o Sindicato dos ACS do Município e mais uma vez minha solicitação foi negada, tentei pegar uma vaga pelo sindicato ou pela associação dos ACE, mas infelizmente não conseguir

Companheiros espero com sinceridade que a PL- Projeto de Lei, do nosso Piso Nacional entre para votação na Câmara esta semana, caso contrário ficará quase impossível ser aprovados em todas as instâncias este ano, para ser Sancionado pela Presidente Dilma.

Conversando com alguns Companheiros que foram a semana passada eles acham que está semana vai ser fundamental e tudo indica que vai entra na Câmara.

Espero que der uma boa quantidade de Companheiros na Mobilização, pois essa semana a convocação foi publicada no sabado dia, 12/05, pelo SITE DA CONACS, assim fica difícil demais para conseguir as passagens.

BOA SORTE A TODOS QUE ESTÃO INDO E UMA BOA VIAGEM E QUE VOLTEM DE POSSE DE VITÓRIA.

BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.


Nenhum comentário: