Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 1 de maio de 2012

MAIO/2012 , 2 ANOS DO BLOG BIO ACS É VIDA.


Companheiros de todo Brasil em primeiro lugar quero deseja a todos um FELIZ DIA DO TRABALHADOR e dizer que NOSSO BLOG, Só tem a agradecer à todos.

Pois foi mais um ano de realizações e conquistas para nossa Categoria com muita luta e trabalho.

Companheiros sei que temos muitos a realizar e conquistar, mas creio que estamos no caminho certo, temos apenas que respeitar mais as diferenças entre os companheiros, tanto nos municípios quanto nos Estados e principalmente em todo País, Só assim seremos uma CATEGORIA, Unida, forte e Organizada, Vamos deixar um pouco as vaidades do lado, Ter vergonha na cara e defender sempre a CATEGORIA e não Siglas ou Partidos.

Companheiros estou muito feliz com esse nosso 2º ANO, Pois tivemos mais de 100,000 MIL ACESSOS, Com  um aumento de mais de 300%, Referente ao Ano anterior e com previsão para o próximo ano é atigimos mais de MEIO MILHÃO DE ACESSOS, Isso significa, mais companheiros intruídos e bem informados.

Companheiros em todos nossos projetos temos que ter metas e metas são para serem cumpridas por isso queremos sempre ser melhor que ontem.

UM ABRAÇO FORTE A TODOS E OBRIGADO POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELO CARINHO, RESPEITO E CONFIANÇA EM NOSSO BLOG E NA MINHA PESSOA.


AGUARDEM NOVIDADES E SUPRESAS EM NOSSO BLOG.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER.

NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E É
INDEPENDENTE.



2 ANOS NA
DIREÇÃO CERTA


.

Nenhum comentário: