Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 7 de maio de 2012

AGENTES DE SAÚDE - PREFEITURA DIVULGA PONTUAÇÃO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA.

A Prefeitura de Boa Vista divulgou, nesta segunda-feira (07), a pontuação preliminar da prova objetiva do processo seletivo para provimento de vagas do cargo de agente comunitário de saúde. A publicação está no Diário Oficial do Município Nº 3180 e no site da Prefeitura
 
www.boavista.rr.gov.br.

Os candidatos inscritos têm o prazo de 24 horas a contar da data da publicação do edital para contestação. Após este prazo, a Escola Municipal de Administração Pública (Emap) não mais receberá solicitação de recurso. São oferecidas 63 vagas para contratação imediata, sendo 10% destinadas às pessoas com deficiência.

O edital prevê ainda 1.026 vagas para a formação de cadastro de reserva, da Secretaria Municipal de Saúde.
 
O salário corresponde a R$ 682,00, mais vale-transporte de R$ 20,00 para eventuais ocasiões já que os aprovados atuarão no bairro onde residem.
 
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
A prova objetiva foi realizada dia 15 de abril, no Instituto Federal de Roraima (IFRR). A avaliação foi composta de 40 questões, divididas entre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Depois os aprovados passarão por um curso de introdução de formação inicial e continuada. A capacitação de caráter eliminatório e classificatório será ministrada pela Emap em parceria com Secretaria Municipal de Saúde. O curso terá carga horária de 40 horas, dispondo de atividades de classe e uma avaliação final.
 
FONTE: BOA VISTA AGORA.
 
 
 

Nenhum comentário: