Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 2 de maio de 2012

AGENTES DE SAÚDE ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.


 
A partir de hoje, dia 02 de Maio de 2012, os Agentes de Combate as Endemias de Campina Grande-PB, filiados ao SINDAVAS-PB estão em GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.
 
Cerca de 150 agentes cruzarão os braços devido ao não cumprimento do que Reza o Plano de Cargo Carreira e Remuneração da Saúde de Campina Grande no que diz respeito ao Art. 39, que os servidores "devera ser enquadrado no padrão de vencimento equivalente ou no imediatamente superior considerando sua situação atual na carreira".

A Prefeitura fez os cálculos deste enquadramento em cima de 580,00 abaixo do salario minimo, o sindicato incessantemente tentou dialogar com a Gestão por diversas reuniões afirmaram que haveria a parametrização da tabela de vencimentos em 622,00 e não foi honrado.
 
O SINDAVAS-PB informa aos seus filiados que qualquer manifestação a cerca da greve sera repassado para os mesmos e que o sindicato continua na luta para que esta situação seja resolvida.
 
Comunicamos aos Agentes que não receberam o abono do salario família que se dirijam a Prefeitura de Campina Grande com copias do atual contra-cheque e o anterior e solicite o ressascimento do valor no Setor de Protocolo.


Atenciosamente

A Direção
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: