Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 28 de maio de 2012

AGENTES DE SAÚDE DECIDEM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE EM RECIFE-PE.

Os Agentes de Saúde de Recife, decidiram entrar em Estado de Greve, Após Assembléia Geral convocada pelo SINDACS-PE, Nesta Segunda dia, 28/05.

                                                                      FOTO: BIO ACS


A Pauta principal da Assembléia Geral era a Lei do PCCDV - Plano de Cargo, Carreira, Desenvolvimento e Vencimentos, Onde o Mais uma vez o Gestor não cumpriu a Lei do PCCDV, dos Agentes de Saúde.
                                 
                                                                    FOTO: BIO ACS

A Companheira Carminha, Presidente do SINDACS-PE, disse que já está cansada de os Gestores não cumprirem suas obrigações acordadas na mesa de negociações e destá enrolando com Nossa Categoria.

FOTO: BIO ACS

A Categoria compareceu em bom números nas esperança do Secretário de Saúde da Cidade do Recife, Vir até a Câmara de Vereadores da Cidade e explicar pelo não cumprimento da Lei do PCCDV.


FOTO: BIO ACS


FOTO: BIO ACS

Lotou a Plenária da Sessão, mas o Secretário de Saúde não Compareceu.para dar explicações.


FOTO: BIO ACS

Os Agentes de Saúde Ganharam o apoio da Vereadora Vera Lopes, que falou que a Lei foi aprovada e Lei é pra ser Cumprida.


A Vereadora Aline Mariano disse que o Projeto veio do Executivo, passou pelo Jurídico e foi aprovado nesta casa, então não tem como não ser cumprida, E até apoio uma Paralisação da Categoria, finalizou.


FOTO: BIO ACS

Falando em Paralisação a Categoria também decidiu que nesta quarta-feira, 30/05, estará em peso na Paralisação que vai sai a parti das 09:00 Horas da Praça Osvaldo Cruz - Centro - Recife-PE.  até o Palácio do Campo das Princesas. (Sede do Governo do Estado)


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.


Nenhum comentário: