Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 4 de abril de 2012

O AGENTE DE SAÚDE QUE AGORA É SECRETÁRIO DE SAÚDE.





O Novo Secretário de Saúde de Piracuruca-PI, o contabilista e Agente de Saúde, Valnir Firmino, tomou posse na manhã desta terça-feira, dia 03 de abril, no auditório da Usina de Cultura.

O ex-secretário de saúde Eduardo Lima, fez uma prestação de contas com o povo de Piracuruca-PI e aqueles que se fizeram presente ou, que ouviram pela rádio AM 7 cidades ; durante o período de transição, Eduardo Lima repassou ao próximo gestor todas as informações acerca do andamento da SMS, além do público presente, estiveram autoridades e gestores municipais na posse do novo secretário.

É um jovem que vem de baixo, assim como eu. Que conhece bem a situação da nossa Secretaria e os anseios do nosso governo e do nosso povo. Disse Raimundo Louro.

Valnir Lima Firmíno é graduado Bacharel em ciências contábeis, Agente de Saúde licenciado, militante do PC do B, já integrou vários movimentos estudantis, foi candidato a vereador em 2008 e outros atributos.

Fico agradecido pela confiança que está sendo depositada em mim e espero corresponder realizando uma boa gestão à frente da Saúde de Piracuruca e tornar cada vez melhor a Saúde povo de Piracuruca. Externou em discurso o futuro Secretário.





Publicado por: Gerson Ferreira
FONTE:  180graus

Nenhum comentário: