Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 28 de março de 2012

O BLOG BIO ACS É VIDA, NÃO TEM MAIS 01(UM) MOTIVO PARA CONTINUAR LUTANDO PELA CATEGORIA.



Companheiros de todo Brasil, nosso Blog não tem mais 01 motivo para continuar lutando em defesa da Categoria, Agora são mais de 100,000 Mil Motivos.
Isso mesmo Companheiros, Nosso Blog atingiu mais de 100,000 Mil Acessos  em menos de 02 Anos.
Superou todas nossas expectativas e chegou no momento muito especial para nosso Blog e toda nossa Categoria em todo País.
Eu especialmente estou muito feliz, pois com todas nossas dificuldades não deixamos de postar, anseios e realidades da nossa Categoria com toda transparência e verdade, Pois só assim chegamos juntos com nossa meta de sempre deixar os nossos Companheiros muito mais informados.

Companheiros eu jamais poderia de deixar de agradecer não só a os nossos Companheiros que respeitam e acreditam em nosso Blog, mas também a todos nossos Companheiros administradores de Blog nesse  imenso País.

Pois sei que todos nossos Projetos tem que ter metas para realmente ser um projeto e nossa meta sempre vai existir para serem cumpridas e uma de nossas metas é fazer que nossos representantes, defenda única e exclusivamente a Categoria e não Siglas ou Partidos.
BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Um comentário:

Cristina Simões disse...

Parabéns pelos seus 100.000 acessos!
Deus continue lhe guiando e protegendo para que continue o seu trabalho de informação e de luta insaciável pela categoria.
Grande abraço,
Cristina Simões
acsdejuizdeforamg.blogspot.com