Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 30 de março de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA E MOBILIZAÇÕES EM BRASÍLIA EM PROL DO PISO NACIONAL.




Companheiros no dia 29/03, em Audiência Pública para "Debater questões relacionadas à regulamentação da EC-Emenda Constitucional 63,Que trata da criação do Piso Salarial Nacional e as Diretrizes do Plano de Cargos e Carreira dos Profissionais Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Foi uma das Pautas da Assembléia Anual 2012 da CONACS, Onde todos os Companheiros que estavam na Assembléia lotaram o Plenário Principal da Audiência, Onde teve a Presença de vários Deputados Federais entres eles o Dep.Fed. Raimundo Gomes de Matos, o autor da Audiência, a Dep. Fed. Cármem Zanoto a qual teve a proposta de levar mais uma vez ao Presidente da Câmara dos Deputados, O Dep. Fed. Marcos Maia, O Pedido para o Projeto do Piso Nacional entrar em Pauta para Votação na Câmara.

Segundo a Presidente da CONACS, Ruth Brilhante disse que o Dep. Fed. Marcos Maia falou que iria fazer isso o mais breve possível.

No dia antes na Plenárias da Assembléia da CONACS em Luziânia-GO, Ficou decidido várias Mobilizações em Brasília, que ficaram assim:

DIA: 24, 25 e 26 de ABRIL DE 2012 - Onde ficou decidido que vão os Estados Bahia com 03 Ônibus Lotados, Maranhão com 01, Pará com 01 e Pernambuco com 01, Ficou Combinado que esses Companheiros vão passar os dias na Câmara com um pires na mãos como estivessem pedindo esmola e vão dormi lá dentro.

DIA: 02, 03 e 04 de MAIO DE 2012 - Irá os Companheiros do Estado de Goiás, Que também ficaram convocado para todas as semanas desde do dia 28/03.

DIA: 08, 09 e 10 de MAIO DE 2012 - Ceará com 01 ônibus, Rio Grande do Norte com 01, Piauí com 01, Sergipe com 01, Pernambuco com 01 e Bahia com 02.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1° LUGAR

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER.

NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E É
INDEPENDENTE.

Nenhum comentário: