Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 2 de março de 2012

AGENTES DE SAÚDE TERÃO SEU TRABALHO AMPLIADO NA ÁREA RURAL.


O prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, junto com o secretário de saúde, Ednor Bampi e o coordenador de atenção básica, Júnior Cezar de Souza.


Com o objetivo de melhorar ainda mais os atendimentos na área de saúde pública no município, a Prefeitura de Amambai-MS, através da Secretaria Municipal de Saúde estará ampliando o atendimento dos agentes de saúde na área rural, com implantação de duas novas microáreas de atendimentos. Na manhã desta quinta-feira (1º) o prefeito Dirceu Lanzarini, junto com o secretário de saúde, Ednor Bampi e o coordenador de atenção básica, Júnior Cezar de Souza, determinou mais esta ação na área da saúde.

Com a implantação das duas novas microáreas, os agentes de saúde irão atender mais de 100 famílias. Os agentes atenderão nas regiões do Sertãozinho, próximo a AABB, chácaras próximas ao Parque de Exposição, atrás da Rodoviária, Mangay e chácaras próximas ao rio Pandui.

 
Atualmente os agentes de saúde também realizam atendimentos para famílias próximas a vila Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida e também nos assentamentos Guanabara e Sebastião Rosa da Paz. Segundo o secretário Ednor Bampi, este é o primeiro passo para implantar definitivamente o trabalho dos agentes de saúde na área rural de Amambai.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou mais esta ação na área de saúde no município de Amambai e disse que quer ampliar as áreas de cobertura dos agentes de saúde, para que toda a população tenha mais acesso aos atendimentos de saúde.

“Esta é mais uma ação que estamos implantando no município com o objetivo de levar os atendimentos de saúde a toda população amambaiense, em chácaras e fazendas.

Nosso objetivo é fazer com que os atendimentos da saúde cheguem a casa de cada morador” disse Lanzarini


FONTE: AMAMBAI NOTÍCIAS

Nenhum comentário: