Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA-PB. DIVULGA HORÁRIO DE EXPEDIENTE DURANTE FESTIVIDADE DE CARNAVAL.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração, divulgou a portaria (9110/2012) referente ao expediente da administração municipal no período de carnaval e do tradicional desfile do bloco ‘Muriçocas do Miramar’.
 
Com o feriado de carnaval, as repartições públicas do município terão pontos facultativo e horários de expediente reduzidos.
 
Na quinta-feira (16), a portaria estabelece que o expediente só terá início às 12h, em virtude do desfile das ‘Muriçocas do Miramar’, que ocorre no dia anterior.
 
Na segunda e terça-feira (20 e 21) o ponto será facultativo.
 
Desta forma, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade como locados a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término do expediente da sexta-feira (17).
 
Os veículos só serão liberados novamente a partir das 14h da quarta-feira de cinzas (22), quando o expediente nas repartições da PMJP voltam ao normal.
 
A portaria ainda determina que os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.
 
FONTE: SINDACS-PB

Nenhum comentário: