Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GESTOR GANHA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO COM VOTO DE AGENTE DE SAÚDE EM PAULISTA-PE.

Hoje em primeira reunião do Conselho Municipal de Saúde do Paulista no Auditório da Secretária de Saúde do Município houve eleição para Presidente do Conselho para o biênio 2012/2013., onde se formou duas Chapas uma representada pelo Trabalhador e outra pelo Gestor.

Foi  ai que a Chapa do Gestor ganhou mais uma vez com  a Presidência da Secretária de Saúde, Srª Terezinha Mouzinho.

E o pior de tudo Isso com o Voto também da Trabalhadoras,  A Agentes de Endemias Srª Maria Angelita que se elegeu Conselheira na Chapa dos trabalhadores com os votos dos Companheiros trabalhadores principalmente  dos ACE e ACS.
                                                               
                                                                      
                                                                     FOTO RECORTADA: BLOG ADALBERTO FILHO

ACE MARIA ANGELITA


                                                FOTO: BIO ACS
ACE MARIA ANGELITA


Foi quando  ela me disse que estava com dúvida em quem iria Votar e disse a mim BIO ACS, quero  falar com  "Vilma, Presidente da Associação dos ACE de Paulista" e eu mesmo fiz a ligação do meu celular para Vilma, após confirmar a ligação e dar para ACE Maria Angelita e ela falar com Vilma,  mesmo assim ela Confirmou seu voto na Chapa da gestora. 


BIO ACS

NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E
É INDEPENDENTE.

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER.

2 comentários:

Urias Miranda disse...

Isso acontece em td lugar, nunca irá mudar, é uma classe desunida onde uma grande parte cuida apenas de sesu interesses, é uma desgraça isso, parece uma PRAGA, mas a verdade é que eu tenho ctz q nao saira piso nennum, nao seremos unidos nunca, pq a maioria dos colegas que adentram em conselhos municipais, se corrompem, se vendem a gestores pilantras. com pesar que vejo issso acontecer e so lamento, isso me enoja!!

Priscila Miranda disse...

Absurdo compaheiro! Isso deixa qlker um idgnado. Mas não perca a fé, a luta continua!