Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE EM XANGRI-LÁ-RS.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE EMPREGO
EDITAL DE CONCURSO Nº 021/2012
REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA.
CELSO BASSANI BARBOSA,


Prefeito Municipal de Xangri-lá, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Edital de Concurso Público nº 225/2011 e seguinte, TORNA PÚBLICO o presente edital para divulgar o que segue:
1. RESULTADO DO RECURSO:  por ter sido julgado improcedente o recurso impetrado, em nada altera o resultado anteriormente divulgado, conforme Parecer da Banca Examinadora, o qual se encontra disponível na Prefeitura Municipal.
2. O RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS do CONCURSO PÚBLICO, conforme relatório de notas Anexo deste Edital e está disponível no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo, pelos sites  www.objetivas.com.br e www.xangrila.rs.gov.br.
3. Os candidatos interessados em interpor recursos relativos aos resultados, ora divulgados poderão fazê-lo nos dias 07, 08 e 09/02/2012, em conformidade com o disposto no Capítulo VII do Edital de Concurso nº 225/2011, junto à Prefeitura, em horário de expediente.

Município de Xangri-lá, 06 de fevereiro de 2012.


CELSO BASSANI BARBOSA
Prefeito Municipal
Registre-se e publique-se.

Nenhum comentário: