Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PREFEITO ENTREGA 32 BICICLETAS A OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.



O Prefeito de Feijó-AC, Dindin Pinheiro, entregou 32 bicicletas em uma solenidade realizada na segunda-feira, 31, no município de Feijó-AC, aos agentes comunitários de saúde.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma parceria com o Ministério da Saúde, através do Sistema Integrado de Saúde das Fronteiras (SIS-Fronteira), voltado para o fortalecimento dos sistemas locais de saúde dos municípios situados na fronteira do Brasil.

“Eu sempre vejo campanhas pelo mundo incentivando as pessoas a andarem de bicicleta e aqui em Feijó a população já faz isso, até porque nossa cidade tem um relevo plano que facilita o tráfego das bikes.

O resultado disso é mais saúde para todos nós. Os nossos agentes de saúde que já são acostumados com essa realidade e terão mais facilidade no deslocamento durante as visitas domiciliares.

Eles vão economizar tempo e tornar o trabalho mais produtivo”, comenta o Prefeito, Dindin Ferreira.

A administração municipal de Feijó tem conquistado passos importantes na área de saúde.

Os médicos da rede municipal recebem um dos melhores salários do estado, vários postos de saúde foram reconstruídos, ampliados e equipados.

O abastecimento de medicamento nos postos chegou a ser citado como exemplo, por um vereador de Tarauacá, quando reivindicava melhorias para sua cidade.

 Nas viagens itinerantes quando os rios oferecem condições de navegação, todos os anos milhares de ribeirinhos recebem atendimento médico e odontológico sem sair das comunidades, além do trabalho na área social que é realizado de forma simultânea.

FONTE: http://www.contilnet.com.br/Conteudo.aspx?ConteudoID=14839


PARABÉNS AOS COMPANHEIROS E AO PREFEITO POR SUA INICIATIVA, PALAVRAS E PARCERIA.

BIO ACS

Nenhum comentário: