Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BLOG BIO ACS É VIDA, PAULISTA-PE. PEDE DESCULPAS A OS COMPANHEIROS E LEITORES POR CAUSA DA VIVO 3G.

Eu BIO ACS Administrador do BLOG BIO ACS É VIDA, Venho por meio deste pedir desculpas aos Companheiros e Leitores do nosso Blog em todo Brasil e no Exterior, Pela falta de Muitas matérias que fizemos a cobertura e não à Publicamos, Como por exemplo nossa viagem a Brasília, a Conferência Estadual de Saúde e muitas outras, Pois um dos principais motivos é a INTERNET VIVO 3G, a qual usamos, pois ela não está ruim, está péssima !

Companheiros prometo a vocês tem que ter muita paciência com essas operadoras de Internet 3G, aqui em Paulista-PE, Pois nenhuma presta aqui, pois a menos ruim era a VIVO 3G, pois se brincar está uma das piores, pois está muito lenta e vive caindo, pois tudo isso extressa e prejudica nosso trabalho, pois eles prometem uma coisa e fazem outra e não são punidos.

Pois vou tentar troca nossa INTERNET, que não estão cumprindo o que está no contrato em relação a velocidade é qualidade, e ainda querem cobrar uma multa pelo Cancelamento do Contrato, isso é um absurdo.

Companheiros por esse motivo fica impossível, baixar uma foto e vídeo para fazer uma postagem e comunicar aos Companheiros e Leitores pelas Redes Sociais o qual eu fazia.

Agradeço a Atenção e Coopreenção de Todos.

BIO ACS
O Companheiro de Hoje e Sempre !
Dizendo a verdade
doa em quem doer.

Nenhum comentário: