Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SINDACSPA-PE USA DE MENTIRAS.






APÓS EU BIO ACS PUBLICAR EM NOSSO BLOG ESSA POSTAGEM SOBRE A COMPANHEIRA ACS VERÔNICA, ONDE A FONTE  FOI DO BLOG A VOZ DO ACS DE PAULISTA-PE DO SINDACSPA-PE.
A COMPANHEIRA VERÔNICA NEGOU TUDO E DEIXOU ESTÁ MENSAGEM ABAIXO !

Por acs veronica

Caro amigo Bio, de onde saiu esta notícia?
Que cargo estou exercendo neste sindicato, pois não fui informada deste acontecimento.
Esta foto foi tirada no dia 09/09/11 numa reunião que não aconteceu por falta de córo,eu e minha colega Aldenice pedimos o formulário de sócio e foram tiradas algumas fotos...Peço aos colegas apressados que não é assim que se faz um diretor gostaria de ser respeitada, e continuar respeitando seu blog amigo Bio.


COMPANHEIRA ACS VERÔNICA QUERO LHE PERDI DESCULPA PELA IRRESPONSABILIDADE DA DIRETÓRIA DO SINDACSPA-PE.
POIS DESSE JEITO ELES NÃO PODEM SER A VOZ DO ACS NUNCA, EM LUGAR NENHUM, POIS NÃO PODE SE BRINCAR COM COISA SÉRIA !

QUERO AQUI TAMBÉM DIZER A TODOS OS AGENTES DE SAÚDE DE PAULISTA-PE E DE TODO BRASIL, QUE EU, BIO ACS NÃO FAÇO PARTE DESTE SINDICATO NEM COMO SÓCIO E TÃO POUCO COMO DIRETOR.

BIO ACS.

DIZENDO A VERDADE DOA
EM QUEM DOER.

Um comentário:

acs veronica disse...

Caro amigo Bio, obrigada por entender meu desabafo, mas eu preecisava esclarecer os fatos pois alguns colegas já estavam tirando conclusões. Sou ávida pela luta em prol dos companheiros(as), porém prezo pela seriedade, respeito e confiança, já tive duras experiências por não pensar antes, não vou repetir o erro.
Sou uma romântica nata, tenho que ser conquistada primeiro. Um abraço!