Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeito presta homenagem durante entrega de uniformes aos Agentes de Saúde.

21/09/2011 às 11h09min
A prefeitura municipal de Batalha-PI, por meio da secretaria municipal de saúde realizou na manhã desta terça-feira (20), a solenidade de entrega dos novos uniformes aos agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, e agentes de vigilância sanitária, com esta iniciativa a prefeitura municipal tem em vista a padronização dos uniformes desses agentes, dando a estes uma melhor identificação e maior credibilidade em seu trabalho. Foram entregues aos agentes de saúde e endemias 84 kits contendo: 2 camisas, 2 calças compridas, 1 chapéu, e um protetor solar e aos agentes de vigilância sanitária foram entregues 3 kits contendo: 1 bata e 1 camisa.

“E com grande satisfação que estamos aqui cumprindo o compromisso de estar entregando o novo fardamento a todos os agentes. Vejo o trabalho do agente comunitário de saúde sendo um papel fundamental dentro das equipes de PSFs”. Disse Jacqueline Melo, que finalizou agradecendo a presença de todos.

Na ocasião o prefeito Amaro Melo, prestou uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município a agente de saúde Helena Batista Lima Santos, falecida no último dia 24/agosto. Entregando uma placa de honra ao seu esposo Edmilson da Silva. E disse que a saúde começa com os agentes comunitários de saúde e de endemias. O gestor falou ainda da construção da UBS da localidade Cacimbas II, que está em fase final, e que será referência para toda região.

Estiveram presentes na solenidade: o prefeito Amaro Melo, vice-prefeito Adão de Araújo, primeira dama Ângela Freitas Melo, Sec. De saúde Jacqueline Melo, Sec. De esporte e lazer Prof. Nato, vereadora Fátima Machado, diretora do hospital Messias de Andrade Melo Maria de Jesus Carvalho.


Fonte: Ascom Prefeitura

Nenhum comentário: