Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 3 de setembro de 2011

Mais Agentes de Saúde e Efetivações.





Com a participação da Secretária Municipal de Saúde Edivânia Tavares e do Dr. Valter Souza, cirurgião do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, e do Diretor do Hospital Dr. José Carlos. O projeto de Lei para a criação do cargo de Agente Municipal de Saúde foi aprovado ontem, 01 de setembro, por unanimidade na Câmara dos Vereadores.

Agora o projeto volta ao Gabinete do Prefeito para assinatura e se tornará lei a partir da publicação no Diário Oficial.

A partir desta tramitação os 42 agentes de saúde já na ativa serão efetivados, haverá um total de 82 vagas destinadas ao novo cargo.

Dr. Valter Souza discursou na tribuna, falou do trabalho dele enquanto foi Prefeito de Toritama-PE, sobretudo pela construção do Hospital Municipal. Destacou que lutou para que a Vila Canaã fosse território toritamense e elogiou o trabalho da Secretária de Saúde Edivânia Tavares.



Todos prestigiaram com aplausos o pronunciamento do Dr. Valter Souza.

Sem tirar o sorriso do rosto a Secretária Edivânia Tavares classificou como mínimas as denúncias apresentadas pelo vereador Ângelo Andrade de que estava em falta de medicamentos na Policlínica, Edivânia revelou que havia tantos medicamentos disponíveis que no estoque quase falta espaço para tanto. Ace



sse
Ela parabenizou a conquista do cargo pelos  Agentes de Saúde municipais. Após a aprovação do projeto, todos os agentes foram agradecer a Secretária Edivânia e ao Dr. Valter Souza.

Assessoria de Comunicações da prefeitura municipal de Toritama-PE.

Nota da Equipe de Jornalismo da Rádio Toritama:

Desejamos parabenizar, a Prefeitura Municipal pela força de vontade em dar um melhor atendimento aos Toritamenses. É certo que reportamos problemas que acarretam na cidade. Mas os parabéns sempre é bem vindo diante dos trabalhos de melhorias desenvolvido pela administração pública.

É o reconhecimento que mesmo em meio as dificuldades há quem arregace as mangas e esteja sempre pronto a trabalhar.

Felicitamos também aos Vereadores por aprovarem o Projeto que beneficiará a população.
Continuem assim sempre lutando por uma Toritama melhor.


FONTE: Por Manuel Augusto Repórter da Rádio Toritama FM

Nenhum comentário: