Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 27 de agosto de 2011

Mais 5 Diretores da Associação dos ACS de Paulista-PE, se afastam.

Ontem em  Reunião da Diretoria da AACSP - Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista-PE, mais 5(cinco) Diretores entregaram a Carta de Afastamento da Diretoria.

Hoje a Associação só tem apenas 5(cinco) Diretores dos 12 integrantes que começaram está gestão a menos de 2 anos, isso é uma vergonha.

Uma Diretoria que tinha tudo para dar certo, está se acabando assim, infelizmente, por causa de pessoas que não tem compromisso com a categoria.

Digo e reafirmo que creio muito na força desta Categoria e vamos deixar de ter interesseiros representando nossa Categoria, não só em Paulista-PE mais também em todo Brasil.

Nós que fazemos a mídia séria neste País e pró da Categoria, não podemos nos esconde por trás de siglas,  cargo ou vantagens políticas, pois confio nos companheiros e sei que somos formadores de opiniões e juntos vamos mudar está situação.  

Categoria em 1º Lugar.



3 comentários:

Damião disse...

CARO AMIGO BIU EU TENHO UM GRANDE RESPEITO PELO TRABALHO QUE VCS REALIZAM EM PROL DA CATERGORIA MAS ENFELIZMENTE VC ESTAR CORRETO QUANDO VC SE REFERIU A ACOMODAÇAO DE ALGUNS IRMAOS DA CATERGORIA ESSE E O MOMENTO DE ESTAMOS JUNTOS INDEPENDENTEDE QUALQUER SIGLA INFELISMENTE O QUE ACONTECER COM AQUELES QUE NAO TEM COMPROMISSO COM A CARTEGORIA QUE NAO ESTAR NEM AI PRA O QUE ACONTECE AQUELE VELHO DITADO SE ELES CONSEGUIREM E PRA TODOS ENTAO PQ ME PREOCUPAR SE TEM QUEM FAÇA POR MIM E LAMENTAVEL ESSA POSTURA POR PARTE DESSE NOSSOS COLEGAS PQ ASSIM QUE DEVEMOS TRATAR COLEGAS PQ OS VERDADEIROS IRMAOS NAO FOGE DA LUTAR.DAMIAO ACS DE ITAPORANGA PARAIBA.

Blogger disse...

Já não era sem tempo, tem que passar mesmo a peneira, e ficar só os colegas que querem trabalhar a favor da nossa categoria, em prol de todos e não a seu.Espero que a categoria se una mais procurem se informar,lutar e separar o joio do trigo.

2140 disse...

acs fatima companheiros a luta em prol do piso é muito importante que todos se unam,porque a luta é uma só. abraços