Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GREVE NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE.

Companheiros de todo Brasil, coloquei esse titulo na postagem, GREVE NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE.

Pois não aguentamos mais tanta "ENROLAÇÃO" para Aprovação do Nosso Piso Nacional.

Sinceridade não aguentamos mais ver tanta "MANOBRAS DO GOVERNO" para Aprovação do Nosso Piso Nacional.

Na Audiência Publica do dia 09 de Junho de 2011, em Brasília, a qual eu estava presente, o Deputado Federal Jorge Pinheiro (PRB-GO), Falou em alto e bom som, Quando queremos aumentar nossos Salário, nós em uma Reunião Aumentamos, pois os Agentes de Saúde vem nesta luta a mais de 02(dois) Anos e ainda não conseguiram !.

Nós sabemos o que o Deputado Federal Jorge Pinheiro (PRB-GO), falou é uma pura verdade;

Por isto digo e já falei em várias postagens ! 

O que falta para Aprovação do nosso Piso Nacional é " VONTADE POLITÍCA" por isto defendo e apoio com toda minha força " GREVE NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE EM PRÓ DO PISO NACIONAL JÁ ! " para criar está vontade neles.

E quero aqui colocar a todos Companheiros ACS-Agentes Comunitário de Saúde e ACE - Agente de Combate a Endemias do Brasil, que fazem parte de Diretoria de Associação, Sindicato, Federação, Confederação e Centrais Sindicais, que realmente defende a Categoria e não Siglas ! 

" Que Abrace essa Ideia Juntos  de Verdade e madureçam, para fazermos uma GREVE NACIONAL com Toda Força e Organização, que este Brasil jamais viu e jamais vai esquecer ".


Quero que todos saiba que estou falando em nome de mais de 300,000 (Trezentos Mil) Companheiros ACS e ACE do Brasil, pois já estamos cansados de "PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO DE MISÉRIA". 


QUERO PERDI AOS COMPANHEIROS DO BRASIL, ADMINISTRADORES DE SITES, BLOG`S E OUTRAS FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO, QUE REPASSE ESTÁ POSTAGEM,  PARA JUNTOS MOSTRARMOS NOSSA FORÇA.


A VITÓRIA É SUA,
A VITÓRIA É MINHA
A VITÓRIA É NOSSA.

OBRIGADO Á TODOS COMPANHEIROS.


BIO acs é vida.

Nenhum comentário: