Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 20 de agosto de 2011

APROVADO SALÁRIOS DE R$:1.090,00 PARA ACS E ACE..

 
Por unanimidade de votos, a Câmara Municipal de Sousa/PB, aprovou o Projeto de Lei Complementar Nº 003, 01 de agosto de 2011, o qual adequam os salários dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias (PEVA), a R$ 1.090,00, sendo majoradas em Janeiro de cada ano, com base no Índice Nacional de Preço ao Consumidor - INPC. Vários Agentes estiveram presentes a casa Otacilio Gomes de Sá (Câmara Municipal de Sousa).
 
 
Veja a cópia do projeto de lei:
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
FONTE: BLOG DA BYA ACS.

7 comentários:

Unknown disse...

Parebens ao prefeito e vereadores dessa cidade por valorizarem os Agente tanto de saúde como de Endemias , uma grande vitoria espero que isso Chegue a todas as cidades do Brasil

Dedinha Ramos disse...

Um dia Aracaju chega lá!

Ricardo acs disse...

É com grande satisfação que deixo meus parabéns a família do Ex prefeito Salomão Benevides gadelha, e ao atual prefeito por ter sancionado a lei aos Acs e Ace ,ao tribunal de contas da PB e aos atuais vereadores. http://ricardoacs.blogspot.com

luciano disse...

antes tarde do que nunca, mais falta muito para que todos os municipios do brasil cumpra a lei 11350/2007. Mas vamos a luta e parabens.

acs veronica disse...

Sou de Paulista -Pe e fico muito feliz pelos companheiros, tenho familiares na Pb e sei que são bem assistidos por vcs.Esperamos em Deus que o nosso prefeito tenha no poder um último ato de conscientização,nos dando o que é de direito.

Irene disse...

PARABENA Á VOCÊS ACS QUE OS GESTORES DO SEU MUNICÍPIO VALORIZA. NOS AQUI EM FORTALEZA SOMOS MARGINALIZADOS PELOS GESTORES E UMA VERGONHA E O SINDICATO FICA SÓ DE BLA, BLA.

Unknown disse...

bio um dia venceremos essa batalha em quanto há vida há esperanças