Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeitura de Rio Preto - MG abre seleção para Agente Comunitário de Saúde.

A partir de segunda-feira, 18 de julho, a Prefeitura Municipal de Rio Preto, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde para atender o Programa de Saúde da Família.

O cargo exige o ensino fundamental para desenvolver tarefas como a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva e a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família.

O salário oferecido a este profissional corresponde a R$ 545,00.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 29 de julho, na

Tesouraria da Prefeitura, que fica na rua Dr. Esperidião, nº 112, das 8h às 11h.

A taxa será de 40,00.

No ato de inscrição, é necessário apresentar o

Comprovante de pagamento da taxa,
CPF,
Documento de identidade e
Comprovante de residência.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas com 40 questões de Conhecimentos Específicos, Português e Raciocínio Lógico. E os gabaritos serão divulgados no dia 21 de agosto no local de realização das provas, logo após a conclusão desta fase do Processo Seletivo, e no dia 22 de agosto de 2011 estarão disponíveis no site www.jcmconcursos.com.br e na sede da Prefeitura Municipal de Rio Preto.


FONTE: PCI - Concursos

2 comentários:

celia disse...

oi companheiro bio acho até louvavél vc querer o melhor para sua categoria,mas tente ser correto pq políticos com atitudes como a sua eu não voto, não destrua uma entidade a qual vc já fez parte e se benificiou através dela,só te digo continuaremos a trabalhar quer vc queira ou não,seja correto,jogue limpo.Faço parte da AACSP,e se sair um dia sairei com dignidade pos a dignidade edifica o homem.CELIA LOPES.

celia disse...

Oi companheiros meu nome é Celia Lopes,sou de paulista,faço parte da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde da cidade de Paulista.E gostaria de fazer amigos e trocar idéias. Um grande abraço a todos.