Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notícias direto de Brasília, Com a Companheira ACE Priscila do Blog-MG.

 

Olá amigos agentes comunitário de saúde agentes de combates as endemias o momento agora e de total importância para nossa categoria obtive informações da ACE Priscila onde ela relatou para mim o que aconteceu na mobilização em Brasília no dia 06/07/2011.


ACE Priscila falou que os acs/ace de todo Brasil, fizeram um grande apitaço em frente ao ministério da saúde, onde eles solicitaram uma reunião com o Ministro Padilha e os representantes dos ACS/ACE de cada Estado.

Ela também informou que Assessoria do Ministro da Saúde atendeu os representante dos acs/ace a CONACS e ja deixou Agendado uma reunião para o dia 21/07/2011 com o Ministro da Saude.
 

Ace Priscila também relatou que os acs/ace do Brasil,  pede um empenho maior do deputado Domingos Dutra, para que acha mas articulação do mesmo.


No mais acs/ace quero informar que acontecera uma Grande Mobilização no Mês de Agosto a data ainda será informada e gostaria de pedi que os acs/ace de todo o Brasil comecem a se organizar para ir o maior número de acs/ace para essa mobilização.


FONTE: ACE Priscila do Blog-MG,
PUBLICAÇÃO: ACS Roberto do Blog-BA


Nenhum comentário: