Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 2 de julho de 2011

A CONACS o momento é de nos sacrificar e buscar com todas as nossas forças, mostrar união e mobilização, conto com os Companheiros de todo o Brasil,





 Chegamos ao fim de mas um fim de semana , na expectativa de conseguirmos mas uma vitoria no dia 05/07/2011/e 06/07/2011 onde será realizado uma audiência publica que tratara sobre a regulamentação do piso nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias.

Foram convidados para a audiência pública na próxima terça-feira (05/07/2011), para debater as propostas que estão análise.


A Ministra do Planejamento, Miriam Belchior;

O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha;

A Presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs), Ruth Brilhante de Souza;

A Assessora Jurídica da Conacs, Elane Alves de Almeida;


O Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski;

O Secretário-executivo do Conselho Nacional dos Secretários Estaduais de Saúde, Jurandir Frutuoso;

e o Presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde, Antonio Carlos Figueiredo Nardi.


Segundo Ruth Brilhante, " o momento é de nos sacrificar e buscar com todas as nossas forças mostrar união e mobilização, conto com os colegas de todos os Estados, principalmente com os ACS e ACE de Goiás e do DF, para lotarmos mais uma vez a Câmara de Deputados e lutarmos para conserguirmos a regulamentação do nosso Piso Salarial".

Nosso alvo acs/ace é maior do que as barreiras que certamente virão, nossa união e a nossa armar forte, contamos com todos os acs/ace do Brasil, de acs/ace de coragem preparados para auxiliar a CONACS quando assim precisarem de nós.

É com esse propósito que trouxemos à existência o blog acs Roberto por que compreendendo que a falta de instrução e informação a respeito do que é incompreendido pelos acs/ace nos leva a infectar nossa motivação por soluções irreais e inexistentes, o que termina por gerar mais divisões do que união, Mais omissão, do que ação.

Alguns de nós acs/ace fomos achados nos lixões. Abortados do seio da sociedade e das nossas casas, Hoje mudamos a historia não iremos retroceder com o nosso objetivo seremos respeitado sim, como a peça principal na saúde publica do Brasil, por que e isso que somos salvadores de vidas! de uma comunidade sufocada pela busca das respostas e maltradas pelo o sistema publico de saúde do nosso pais.

O blog acs Roberto tem como visão de crescimento, a regulamnetação do nosso piso salarial e a valorização da nossa categoria queremos crescer para cima, e para isso não exultaremos em aceitar os desafios dos nossos dias mesmo que alguns de para traz seguiremos avante com o nosso objetivo.


E aos critcos do meu blog acs Roberto romperemos essas diferenças, derrubaremos as barreiras do preconceito, rasgaremos o véu da falsidade, enfrentaremos o moralismo dos legalistas de plantão e transpassaremos as impossibilidades impostas, sob a imutável ordem de informar os acs/ace tudo o que acontece com a nossa categoria doa a quem doer.
 
 
FONTE: ACS ROBERTO
 
A CONACS está preparando uma grande mobilização para os dias 05 e 06.

2 comentários:

Ricardo acs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo acs disse...

companheiros acs e ace do Brasil o momento agora é de definição essas audiências publicas já passaram o nosso momento agora é junto ao governo.a cntss a cut e os sindacs do Brasil vão sentar na mesa de negociação do sus com os repre sentantes do governo federal para chegar a uma definição