Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 3 de junho de 2011

BIO acs Confirma Presença em Brasilia.





Companheiros de Todo Brasil, em Primeiro lugar quero agraceder a Deus e a todos vocês, por este  primeiro Ano do nosso  Blog,  pois este mes de maio/2011, batemos todos os recordes em  relação à Postagens e Números de Visitas aos meses anteriores.

Quero pedir desculpa aos nossos Companheiros administradores de Blogs, pela minha ausência em visitar seus Blogs e em deixa alguns comentários.

Dizer que estou muito feliz pelo o apoio que tenho recebido dos Companheiros de todo Brasil, com a minha pessoa e nosso Blog e Confirmar minha presença em Brasilia nos dias 08 e 09 de Junho de 2011, para mais uma pagina da história de luta e vida de nossa Categoria, que seja feita a vontade de Deus.


Quero dizer aos Companheiros que estiverem indo à Brasilia faço questão de conhecer-los para trocamos ideias, experiências e registramos o momento.


DESEJO A TODOS UMA BOA VIAGEM.

2 comentários:

Joana Darc Rufo disse...

é isso ai Bio, desejo boa viagem e que venha com boas noticias.
abraços
Joana Darc

CRISTIANY disse...

BIO, ESTOU TORCENDO MUITO E PEDINDO MUITO A DEUS POR ESSE PISSO NOSSO EM NOME DE JESUS JÁ DEU CERTO. UM FORTE ABRAÇO E UMA BOA VIAGEM. SOU DE SÃO GABRIEL DA PALHA ES. ME MANDE SEMPRE NOTÍCIAS PELO MSN OU IMEIO DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.TORÇO POR VC E POR NÓS.